Wiki Call of Duty
Advertisement

Call of Duty 2 é um dos primeiros CoDs lançados, isso não é surpresa, com isso, obviamente ele possui vários conteúdos que estavam planejados para ir para o jogo final, mas que por algum motivo foram descartados.

Armas[]

Nome Imagem Descrição
FG42
128
Rifle de Assalto Automático conhecido. Ainda possui sons, texturas e ícones no jogo final.
Panzerfaust 60
128 (1)
Lançador de Granadas. Assim como a FG42, possui varios componentes guardados nos arquivos do jogo. Possui também uma linha de código: "panzerfaust_mp".

Personagens[]

Nome Descrição
V.S. Zubov Personagem soviético de Call of Duty (2003) que retornaria na sequência, porém, foi descartado. Sons ainda permanecem nos arquivos

Mapas do Multiplayer[]

Mapa Imagem Descrição
Carrefour Mapa grande com duas seções que são separadas por um rio, uma parte sendo uma cidade, e a outra sendo um ambiente rural de fazendas, o mapa era grande para suportar veículos
Dehaven Esse mapa também era um mapa em larga escala em um ambiente de fazendas. Também suporta veículos.
Desertbunker Esse mapa se passaria em um bunker em uma área deserta com algumas outras construções menores em volta. Também suportaria veículos.
Firestation Excluído do jogo num estado quase completo.
Minsk Esse mapa possui duas versões conhecidas, uma tomaria o lugar de um campo de treino com uma área de túneis no subterrâneo, a outra versão seria em uma cidade soviética destruída e repleta de neve.
Rivercrossing Parecido com Carrefour, esse mapa seria divido por um rio no meio do mapa e tomaria lugar em uma fazenda, também iria suportar veículos.
Sandpit Se passaria em uma colina com alguns bunkers. O mapa teria o tamanho aproximado de Shipment.
Solange Esse mapa se passaria em uma pequena vila que iria consistir em uma igreja e algumas casas ao redor do mapa.
Trainwreck Tomaria lugar em uma linha de trem destruída em um ambiente desértico, planejado para suportar veículos.
Trainyard Seria um campo de treinamento, cortado provavelmente pelo mapa ser bastante similar com o mapa Railyard.

Modos de Jogo do Multiplayer[]

Modo de Jogo Descrição
Squad Warfare Modo de Jogo deletado que possui muita pouca informação sobre.

Veículos[]

Nome Descrição
Panther Existem linhas de diálogo deletadas dos soviéticos dizendo: "Eles possuem um Panther!".
Advertisement