Wiki Call of Duty
Advertisement

Bem-vindo ao guia de trocas da terceira temporada de Modern Warfare 2 DMZ.[]

Neste guia, vamos explicar como funciona o novo Sistema de Trocas, quais itens são necessários e quais receitas você deve lembrar para se dar bem nas próximas partidas.

Com este novo sistema, você pode vender itens não letais, como pasta de dente, baterias e relógios, nas estações de compra do mapa em troca de itens mais úteis, como armaduras e equipamentos médicos. Lembre-se de que alguns itens são raros e exigem dinheiro e itens específicos para serem trocados.

Confira a lista completa de todos os novos itens de troca disponíveis nesta temporada. Com este guia, você terá todas as informações necessárias para dominar as próximas partidas de DMZ e se tornar um jogador ainda melhor.

Item Material #1 Material #2 Material #3 Descrição
Colete Temperado

(Ashika Island)

1x Documentos Confidenciais 1x Documentos Importantes 2x Documentos Um colete nível 3 que necessita apenas de 2 placas para completar
Colete de Comunicação de 3 Placas 2x Disco Rígido 2x Bateria 1x Creme hidratante para as mãos Um colete de três placas aprimorado que aumenta a efetividade de VANTs e alertas sobre jogadores próximos.
Colete de Médico de 3 Placas 3x Curativo 1x Licor 1x Relógio Um colete de três placas aprimorado que aumenta a velocidade de reanimação.
Colete de Furtividade de 3 Placas 2x Componentes Elétricos 1x Revista em Quadrinho 1x Console de Jogo Um colete de três placas aprimorado que protege contra VANTs e outros dispositivos de rastreamento.
Mochila de Oportunista 1x Comidas Enlatadas 1x Bateria 2x Óleo de manutenção de armas Mochila aprimorada que disponibiliza espaços extras às custas de seu espaço de armas.
Mochila Permanente 1x Furadeira Elétrica 1x Galão de Gasolina 1x Caveira de Ouro Mochila aprimorada que mantém seus itens com você entre suas mobilizações.
Mascara de Gás Durável 2x Pasta de Dente 1x Isqueiro Fornece proteção contra ventos radioativos por um tempo limitado estendido.
Pistola Reanimadora 1x Curativo 1x Creme Hidratante para as mãos Pistola Reanimadora.
Caixa de Municação 1x Chá Importado 500x Dinheiro Lança uma caixa de munição e equipamentos para você e seus companheiros.
Caixa de Blindagem 1x Fita isolante 1x Chave de Fenda 1x C4 Lança uma caixa de placas de blindagem para você e seus companheiros.
Chave Mestra 1x GPU Uma chave que abre qualquer fechadura.
Bloqueador de Radiação 1x Maçarico Atenua os efeitos negativos causados pela radiação durante um longo período.
Câmera Tatica 1x Bateria de Carro Câmera controlada remotamente que marca inimigos.
Chave da Sala de Controle do Guindaste 1x Cartão de Acesso do Forte Al Mazrah - Chave da sala de controle do guindates de AL-Safwa. - B3. Vídeo de onde fica.
Chave da Casa do Fazendeiro 3x Bloqueador de Radiação Al Mazrah - Chave da casa do fazendeiro de papoulas de Sattiq. - C?. Vídeo de onde fica.

E esses são todos os itens e suas receitas da terceira temporada do DMZ. Será que teremos mais itens no futuro? O que será que nos aguarda nas próximas temporadas.