Wiki Call of Duty
Advertisement
Mw3 persona

Persona Non Grata é a quarta missão de Call of Duty: Modern Warfare 3. O jogador assume o papel de Yuri. A fase se passa depois dos eventos de Call of Duty Modern Warfare 2 "Endgame", em Himachal Pradesh, Índia. O principal objetivo é levar Soap, ferido após ser esfaqueado por Shepherd.

A missão se inicia com Soap ferido em uma mesa improvisada de maca, onde Nikolai e um doutor tentam salvá-lo. Enquanto isso o local onde estão é atacado por soldados enviados por Makarov, que segundo Capitão Price, está "amarrando as pontas soltas"(referência aos eventos de Pripyat em Call of Duty 4: Modern Warfare).Durante o tiroteio, o doutor que estava cuidando de Soap é morto, então Yuri é quem tem que aplicar o sedativo em Soap.

Após isso, eles decidem sair dali, mas como tinham muitas forças inimigas no local, Nicolai fala que tem um UGV embaixo de uma das casas, Price e Yuri atravessam o vilarejo até chegar na tal casa, Yuri então assume o controle do UGV e Price leva Soap até o helicóptero de Nicolai, mas após Price chegar no veiculo, um bombardeiro começa.

Então Yuri sai correndo para chegar no helicóptero, mas o bombardeiro destrói uma construção que ele estava passando, ele então cai no rio. Nicolai o salva e Price o convida para entrar na task force 141

Advertisement